domingo, 10 de fevereiro de 2013

BIOENERGIA PORTUGAL MAIO DE 2013 RESERVE JÁ O SEU LUGAR‏

bioenergia_portugal.jpg

Bioenergia Portugal

MOSTRA TECNOLÓGICA & CONGRESSO INTERNACIONAL
23.24.25 MAIO 2013, Portalegre


Bioenergia Portugal integra uma Mostra Tecnológica de Bioenergia, um Congresso Internacional de Energia e Ambiente, Sessões Paralelas, Workshops e Visitas Técnicas e um Business Networking.
PRIMEIRA MOSTRA TECNOLÓGICA DE BIOENERGIA EM PORTUGAL (PELLETS, BIODIESEL & BIOGÁS)
Bioenergia Portugal centra-se na promoção de oportunidades de negócio a nível dos mercados nacional e internacional de bioenergia, pretendendo constituir-se como um local de negócios, um espaço de discussão e de debate, de consolidação de ideias, de criação de parcerias, de agregação de competências científicas e de investigação, de dinamização de inovações tecnológicas, de promoção de sinergias, de estabelecimento de contactos.
Bioenergia Portugal irá permitir que diversos agentes de mercado (empresas, instituições de investigação e de ensino superior, entidades públicas e privadas) se concentrem num ponto único (Alto Alentejo) de promoção de parcerias e sinergias, de capitalização de negócios, de transferência e discussão de conhecimento e de know-how.
http://www.bioenergiaportugal.com/img/img_conteudos/011.jpgParticipe. Marque a sua presença. Exponha o seu negócio na Bioenergia Portugal:
·         Preencha o formulário de pré-inscrição, sem compromisso. Receberá todas as informações adicionais, e todo o apoio que necessita.
·         Beneficie de condições vantajosas garantido a sua presença até final de Fevereiro.
·         Consulte o Regulamento da Bioenergia Portugal.
PRIMEIRO CONGRESSO INTERNACIONAL DE BIOENERGIA EM PORTUGAL  TERÁ LUGAR EM PORTALEGRE
O 1º Congresso Internacional de Bioenergia realizado em Portugal decorrerá entre os dias 23 e 25 de Maio de 2013 em Portalegre.
http://www.bioenergiaportugal.com/img/img_conteudos/009.jpg
Inserido na 1ª Mostra Tecnológica de Bioenergia em Portuga, o Congresso abordará todas as temáticas relacionadas com a bioenergia, desde fornecimento e comercialização, processamento da biomassa, produção de energia, biocombustíveis entre outros.

O evento contará com a presença de vários investigadores que apresentarão os resultados de investigações realizadas dentro desta área, contando ainda com atividades paralelas, visitas técnicas e conferências plenárias, realizadas por investigadores de âmbito internacional.

Encontra-se aberta a convocatória para o envio de abstracts até dia 15 de Março.
Para mais informações a organização disponibiliza o e-mail: congress@bioenergiaportugal.com.

Bioenergia Portugal surge na sequência das intenções do Alto Alentejo em se afirmar como um ponto de discussão e de negócios em matéria de bioenergia em Portugal.
Integra-se nos objetivo da Plataforma Alto Alentejo XXI, em implementação pela CIMAA (Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo) e pelo IPP (Instituto Politécnico de Portalegre) e surge em articulação com o SRTTA (Sistema Regional de Transferência de Tecnologia do Alentejo) no âmbito do qual está a ser instalado, em Portalegre, o Laboratório de Bioenergia.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER E ACOMPANHE OS DESENVOLVIMENTOS NO WEBSITE E REDES SOCIAIS

facebook.pngtwitter.pngLinkedIn-Logo-big.jpg

Organização:
logo_2linhas.tif
Colaboração:
logo_adral.jpg   logo_c3i.pnglogo_ipp.jpg       logo_cimaa.jpglogo_ertalentejo.jpglogo_nerpor.jpg     logo_PAAXXI.jpg

Apoio:
logo_cmportalegre.jpg                                                logo_cbe.jpg                                                          logo_avebiom.jpg
Financiamento:

logo_inalentejo.jpglogo_qren.jpg


Nenhum comentário: