quinta-feira, 7 de março de 2013

BARCELOS - SEMINÁRIO Biomassa - Recurso Energético e de Sustentabilidade






A Comunidade Intermunicipal do Cávado e a Agência de Energia do Cávado, promovem no próximo dia 22 de Março, às 14h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos, um Seminário sobre o tema "Biomassa Recurso Energético e de Sustentabilidade".
 Participarão no seminário especialistas na matéria, nomeadamente o
Prof. Jorge Gominho do Instituto Superior de Agronomia, o Prof. Daniel Vega da Universidade de Vigo e o Eng. José Manuel Fernandes, Deputado no Parlamento Europeu -
Nos últimos anos têm sido analisadas várias alternativas aos combustíveis fósseis, que permitam uma maior sustentabilidade económica e energética a Portugal. A Biomassa, é uma alternativa muito interessante que importa considerar, nomeadamente na antecipação dos investimentos que poderão ser feitos no âmbito do próximo Quadro Comunitário 2014-2020.
Esta iniciativa, enquadra-se num projecto transfronteiriço desenvolvido em parceria com o INORDE - Instituto para o Desenvolvimento Económico de Ourense, a CIM do Alto Minho e a CIM do Vale do Cávado, e conta também com a parceria da Ordem dos Engenheiros.
É com o maior prazer que, em nome da Comunidade Intermunicipal do Cávado e da Agência de Energia do Cávado, convidamos V.Exa. a participar no referido seminário, ou a instituição que representa, cujo programa enviamos em anexo.
 Dado que a iniciativa está condicionada pelo espaço, solicitamos que proceda à sua inscrição antecipadamente através do
link<
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dExtVFRibXZYRzE5ZDQyNGVETEJ4V3c6MQ#gid=0>.
Estaremos à disposição para qualquer contacto ou informação adicional. Na esperança de poder contar com a presença de V.Exa.
 Rua do Carmo, 29 - 4700-309 BRAGA
 Tel: 253 201 360

Nenhum comentário: